COMO FAÇO PARA CONCLUIR UMA COMPRA
1-) escolha os seus produtos em nosso site
2-) clique em COMPRAR para que eles entrem no carrinho de compras
3-) clique em FINALIZAR COMPRA
4-) preencha os dados e pronto
5-) caso queira adicionar mais produtos, clique em MEU CARRINHO, e em seguida clique em VER MAIS PRODUTOS
COMO FAÇO PARA UTILIZAR UM CUPOM DE DESCONTO
Logo após clicar em FINALIZAR A COMPRA, aparecerá logo abaixo dos produtos escolhidos um item POSSUI UM CUPOM DE DESCONTO, clique nele e insira o código do cupom de desconto. Feito isso, automaticamente o valor será recalculado
QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO QUE POSSO UTILIZAR
1-) cartão de crédito – a vista sem juros ou em até 12 x c/ juros do cartão
2-) boleto bancário
3-) débito online
4-) PIX
5-) sistema pagseguro
APÓS A COMPRA EFETUADA, QUANDO SERÁ POSTADO
Após a confirmação do pagamento, o pedido é postado em até 3 (três) dias úteis
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO
O tempo irá variar de acordo com o seu CEP, mas você pode visualizar a data estimada em seu carrinho quando fizer a consulta de frete
COMO FAÇO PARA RASTREAR O MEU PEDIDO
Assim que o pagamento for aprovado, você receberá por e-mail o código de rastreio
Com o código em mãos, você pode consultar diretamente em nosso site, para isso procure no rodapé do site o item INSTITUCIONAL > RASTREIO
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS FINALIZAR A COMPRA
Infelizmente não. Será necessário o cancelamento da compra, ou se já estiver em processo de entrega aguardar a mesma retornar ao nosso Centro de Distribuição
Neste caso, peço que entre em contato com a nossa central de atendimento através do whatsapp ou e-mail, para que possamos te auxiliar
POSSO ADICINAR OU REMOVER PRODUTOS APÓS A FINALIZAÇÃO DA COMPRA
Neste caso precisaremos tratar caso a caso para buscarmos a melhor solução
Pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento através do whatsapp ou e-mail, para que possamos te auxiliar
COMO POSSO SABER AS MEDIDAS DE UM PRODUTO
Todas as medidas estão descritas em cada produto anunciado, basta clicar no produto que deseja e você terá acesso a mais fotos e ao descritivo completo da peça
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa central de atendimento através do whatsapp ou e-mail, para que possamos te auxiliar
POR QUE DO NOME CIRANDA DOS CABIDES
Temos como base fundamental a “moda circular”. Entendemos que o ciclo de vida de uma roupa é muito maior do que conhecemos
Quando você adquire uma peça da CIRANDA DOS CABIDES, você está ajudando o meio ambiente
Segundo pesquisas mais avançadas, a indústria da moda está entra as 5 que mais poluem o nosso planeta
COMO É FEITA A TRIAGEM DAS PEÇAS PELA EQUIPE DA CIRANDA DOS CABIDES
O nosso time de especialistas, analisa cuidadosamente todos os produtos recebidos para que o comprador tenha uma experiência incrível, ao receber o pedido em sua casa
Para garantirmos essa experiência, não aceitamos peças com: rasgos, furos, marcas de uso, esgarçadas, desgastadas, com odor, manchas, sujas ou com pelos de animais, bolinhas de tecido, peças com partes faltando, réplicas de marcas conhecidas e casacos/acessórios de pele de animais
Após esta minuciosa avaliação, as peças são medidas, fotografadas e higienizadas.
Somente são certificadas, etiquetadas e colocadas para venda peças que estejam 100% isentas de avarias
O QUE SÃO FEITAS COM AS PEÇAS QUE NÃO PASSAM NO CONTROLE DE QUALIDADE
A CIRANDA continua, mas desta vez com destino final as instituições de caridade
Mensalmente efetuamos doações dos produtos que por algum detalhe não farão parte da nossa loja
Importante lembrar que estas peças estão ainda em bom estado para uso, mas com algum detalhe para não ser considerada para venda, e sim para doação
Segundo pesquisas mais avançadas, a indústria da moda está entra as 5 que mais poluem o nosso planeta
PARA QUE SERVE A ETIQUETA DA CIRANDA DOS CABIDES QUE VEM FIXADA NAS PEÇAS
Esta é a sua garantia que as peças foram certificadas pela nossa equipe.
Passaram pela nossa triagem e com isso aprovadas em nosso rigoroso controle de qualidade.
Importante, em caso de devolução, a etiqueta precisa estar fixada nas peças devolvidas
COMO FAÇO PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO
Consulte o item Trocas e Devoluções, nele esta o detalhamento completo de como proceder
Rodapé do site: Institucional > Trocas e Devoluções
PERDI O PRAZO DE SOLICITAR A DEVOLUÇÃO, POSSO DEVOLVER MESMO ASSIM
Infelizmente não. Caso a devolução não seja solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, o pedido é considerado finalizado
COMPRAR NA CIRANDA DOS CABIDES É SEGURO
Sim, 100% seguro. Temos certificado SSL internacional de segurança e não guardamos as informações de seu cartão de crédito
Além disso, a CIRANDA DOS CABIDES faz toda a intermediação da venda e entrega o seu pedido no endereço que você escolheu, sem necessidade de contato
Além disso, todos os pedidos são enviados pelos nossos parceiros logísticos, com seguro. Se, por algum motivo, o seu pedido for extraviado antes da entrega, você receberá o reembolso do valor total de sua compra, sem burocracia
COMO RECEBO O REEMBOLSO DAS PEÇAS DEVOLVIDAS
Pagamento efetuado com PIX
Após o recebimento das peças em nosso centro de distribuição, e aprovada a devolução, o valor é enviado diretamente para a conta em que foi realizado o PIX em um prazo de até 7 (sete) dias úteis
Pagamento efetuado com boleto bancário
Após o recebimento das peças em nosso Centro de Distribuição, e aprovada a devolução, o valor será creditado em uma conta em nome do comprador (mesmo CPF da compra) em um prazo de até 7 (sete) dias úteis
Pagamento efetuado com Cartão de Crédito
Após o recebimento das peças em nosso Centro de Distribuição, e aprovada a devolução, o estorno pode levar até 7 (sete) dias úteis para ser aprovado. Depois de aprovado, o estorno é de responsabilidade da operadora do cartão de crédito
Alguns lançamentos podem levar até 60 (sessenta) dias para serem efetuados.
Lembrando que o lançamento do estorno depende de alguns fatores
- dia da compra
- dia do fechamento da fatura
- dia da autorização do estorno
Obs.: Se estiver usando um cartão pré-pago, a operadora também é responsável por efetuar o estorno. Nesse caso, o ideal é que o comprador entre em contato com a empresa e pergunte como será feita a devolução do valor
Para todos os casos:
POR QUE A CIRANDA DOS CABIDES NÃO EMITE NOTA FISCAL
A CIRANDA DOS CABIDES é uma empresa que somente presta o serviço de intermediação.
Nós não compramos ou vendemos produtos, apenas intermediamos a negociação da venda entre partes, recebendo uma comissão para tal fim
Não possuímos estoque próprio
Logo, não se aplica em nossas atividades a natureza de Atos de Comércio, portanto não possuímos Inscrição Estadual e, consequentemente, não emitimos Nota Fiscal.
Toda a comprovação de conteúdo é feita através da emissão da Declaração de Conteúdo que é válida como documento oficial para trânsito da mercadoria