DISPOSIÇÕES INICIAIS
Queremos que você tenha uma experiência de compra maravilhosa, por isso, caso necessite trocar ou devolver algum de nossos produtos, elaboramos uma política que atende todas as necessidades e respeita a legislação vigente - Lei Federal nº 8.078, de 1990, a qual deu origem ao código de defesa do consumidor.
O prazo para troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento da mercadoria, conforme informe da transportadora que efetuou a entrega, baseado no artigo 49 do código de defesa do consumidor.
PROCEDIMENTOS
Siga as instruções abaixo para ter uma devolução tranquila:
a-) entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected], solicitando a troca ou devolução do produto no campo “Assunto”.
b-) informe o número do pedido, a descrição do produto e o motivo da solicitação.
c-) mantenha os produtos em sua embalagem original, sem indícios de uso, e com as etiquetas intactas e afixadas.
d-) não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.).
e) após o pedido de devolução, enviaremos um e-mail com o código de postagem (data de validade para realizar o envio), e demais instruções de como proceder com o envio
IMPORTANTE, queremos garantir sua satisfação em comprar os nossos produtos em nosso site, e como confiança NÃO HAVERÁ CUSTO DE FRETE PARA DEVOLUÇÃO caso deseje devolver um de nossos produtos.
REEMBOLSO
Pagamento efetuado com PIX
Após o recebimento das peças em nosso centro de distribuição, e aprovada a devolução, o valor é enviado diretamente para a conta em que foi realizado o PIX em um prazo de até 7 (sete) dias úteis
Pagamento efetuado com boleto bancário
Após o recebimento das peças em nosso Centro de Distribuição, e aprovada a devolução, o valor será creditado em uma conta em nome do comprador (mesmo CPF da compra) em um prazo de até 7 (sete) dias úteis
Pagamento efetuado com Cartão de Crédito
Após o recebimento das peças em nosso Centro de Distribuição, e aprovada a devolução, o estorno pode levar até 7 (sete) dias úteis para ser aprovado. Depois de aprovado, o estorno é de responsabilidade da operadora do cartão de crédito
Alguns lançamentos podem levar até 60 (sessenta) dias para serem efetuados.
Lembrando que o lançamento do estorno depende de alguns fatores
- dia da compra
- dia do fechamento da fatura
- dia da autorização do estorno
Obs.: Se estiver usando um cartão pré-pago, a operadora também é responsável por efetuar o estorno. Nesse caso, o ideal é que o comprador entre em contato com a empresa e pergunte como será feita a devolução do valor
Para todos os casos:
CONDIÇÕES
Por se tratar de um site de peças únicas, não podemos garantir a troca pelo mesmo produto e/ou modelo, para tanto, imediatamente após o recebimento do produto, analisamos as condições do produto, e estando tudo de acordo com as condições estabelecidas, iniciamos o processo de reembolso
No caso de compras efetuadas pelo cartão de crédito o processo de estorno poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes à data de solicitação e a responsabilidade da data desse crédito é da administradora do cartão.
Estamos sempre à disposição !!!!